Orçamento

PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO PÁGINA INTERNET 
 
POSSÍVEL DESANEXAÇÃO DE UNIÃO DE FREGUESIAS 
 
Em caso de desanexação das uniões de Freguesias, o portal já está preparado para ser divido pelo nº de Freguesias desanexadas.
 
CONDIÇÕES / ESCLARECIMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO SITE DA AUTARQUIA:
 
a) Custo da construção do portal internet: 635 euros, não será faturado nem cobrado qualquer valor até á conclusão da página, sendo que este valor é pago uma única vez, podendo ser pago até Janeiro de 2020.
 
b) Anuidade: O valor de 135 euros ou 168 euros* (*Caso opte pelo certificado de segurança digital) é pago anualmente, contemplando assistência, manutenção, domínio, alojamento de website e emails ilimitados.
 
c) Entregamos a página com todos os conteúdos inseridos
 
d) É entregue um manual com todos os dados de registo da página, sendo a Junta de freguesia a legitima proprietária de todos os dados.
 
e) À autarquia cabe destacar um elemento que fará a ponte com a Freguesia digital, nos esclarecimentos/fornecimento dos respetivos conteúdos.
 
f) Portal desenvolvido de acordo com os requisitos da Lei das finanças locais
 
g) Site pronto para trabalhar com telemóveis, Tablet, computadores, Smart TVs, etc
 
h) Portal equipado com um sistema de gestão, permitindo inserir, excluir ou alterar conteúdos, seja texto, documentos, imagens, documentos, vídeos, etc.
 
i) Portal pronto para funcionar em interação com as redes sociais 
 
j) Portal equipado com uma ferramenta onde o cidadão comunica qualquer anomalia na freguesia, , sendo que pode o cidadão anexar uma foto e localização do local, indo esta informação para o email da Freguesia - REPORTAR OCORRÊNCIAS
 
l) Portal desenvolvido em  Português, Francês, Inglês e Espanhol
 
m) Não existe nenhuma fidelização entre a autarquia e a Freguesia Digital, sendo que a Autarquia pode a qualquer momento interromper a parceria, sem qualquer custo inerente.
 
n) Portal desenvolvido de acordo com as regras da transparência Municipal
 
o) Estamos no mercado desde 2003. Trabalhamos exclusivamente com freguesias
 
p) Assistência e suporte técnico gratuito, 24 horas/dia 365 dias/ano
 
q) Portal desenvolvido em sintonia com a autarquia, de forma a transmitir a realidade da freguesia
 
r) Aos Valores acima mencionados acresce a taxa de 23% de Iva
 
FORMAÇÃO
 
Depois de finalizado e feita a revisão pelo elemento destacado para acompanhar o projeto, irá um elemento da Freguesia Digital á sede de freguesia ou a outro local a indicar pelo executivo, no sentido de dar formação sobre o funcionamento da gestão do site, nomeadamente de como inserir notícias, documentos, fotografias, alterar/excluir/incluir outros conteúdos. 
 
SISTEMA DE GESTÃO
 
Além do portal internet acessível a todos os cidadãos, o portal AUTARQUIA XXI vem equipado com um sistema de gestão, apenas acessível á autarquia, que permite incluir/excluir/alterar qualquer conteúdo, seja Notícias, documentos, fotografias, vídeos, comunicação de ocorrências, etc.
 
LEI DAS FINANÇAS LOCAIS
 
As Freguesias devem, ainda, disponibilizar na Internet os documentos previsionais e de prestação de contas (art. 49º nº 2 da LFL), nomeadamente:
 
• As Freguesias devem, ainda, disponibilizar na Internet os documentos previsionais e de prestação de contas (art. 49º nº 2 da LFL), nomeadamente:
Os planos de atividades e os relatórios de atividades dos últimos dois anos;
 
• Os planos plurianuais de investimentos e os orçamentos, bem como os relatórios de gestão, os balanços e a demonstração de resultados, inclusivamente os consolidados, os mapas de execução orçamental e os anexos às demonstrações financeiras, dos dois últimos anos;
 
• Os dados relativos à execução anual dos planos plurianuais.
 
 
 




SOBRE NÓS


QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

REFERÊNCIAS

REFERÊNCIAS

ORÇAMENTO

ORÇAMENTO

CONTACTOS

CONTACTOS


ONDE ESTAMOS



CENTRO

Rua João Paulo II nº 361 R/C H 3220-205 Miranda do Corvo
Telef: 919 187 344 | Email: geral@freguesiadigital.pt


SUL

Beco da Pontinha S/N, 8365-010 Alcantarilha
Telef: 919 187 344 | Email: geral@freguesiadigital.pt